sábado , 5 setembro 2015
data-ad-format="horizontal">
Você está aqui: Capa » Imposto de Renda » Simulador de Imposto de Renda Mensal 2015

Simulador de Imposto de Renda Mensal 2015

Simulador de Imposto de Renda MensalVocê pode usar o simulador de imposto de renda mensal 2012 simplificado, para calcular o imposto devido durante os meses de 2011, no próprio site da Receita Federal www.receita.fazenda.gov.br – Faça a Simulação de Alíquota Efetiva – Imposto de Renda da Pessoa Física – 2013.

Insira o valor total recebidos no mês, quantidade de dependentes e outras deduções. O sistema mostra na hora o calculo do imposto devido para pagamento do imposto mensal imposto de renda 2012 e ainda é demostrado a base de calculo imposto de renda 2013.

A legislação do Imposto de Renda Pessoa Física permite que você deduza de seus rendimentos anuais as contribuições realizadas em planos de previdência complementar nas modalidades PGBL ou Tradicional, até o limite de 12 % de sua renda bruta anual.

Simulador de Imposto de Renda exercício 2014 ano calendário 2013

Para usar o simulador de imposto de renda, você precisará saber qual foi o total de rendimentos do ano de 2013, as deduções permitidas como despesa médica, despesa com instrução, dependentes, pensão alimentícia, previdência e outras deduções.

O resultado será o demonstrativo da apuração do imposto, que inclui as faixas da base de cálculo, alíquota  e o que você terá de pagar como imposto de renda 2014 ano calendário 2013.

Simulador de Imposto de Renda

Relacionados:

Scroll To Top